KTM 250 SX-F Em sua linha, que já foi a força dominante na classe MX2 do Mundial de Motocross por anos,é muito fácil de se acomodar e continuar como antes. Felizmente, não é assim que as coisas funcionam nas competições, ou na KTM em relação a isto. É por isso que a nova geração 2011.
MOTOR
TIPO | Monocilíndrico 4 tempos, 4 válvulas com duplo comando |
REFRIGERAÇÃO | Líquida |
CILINDRADA | 248.6 cc |
DIÂMETRO x CURSO | 76 x 54.8 mm |
TAXA DE COMPRESSÃO | 13.2:1 |
SISTEMA DE PARTIDA | Pedal |
IGNIÇÃO | Keihin EMS |
ALIMENTAÇÃO | Injeção eletrônica Keihin com corpo de 42 mm |
LUBRIFICAÇÃO | Bomba de óleo dupla |
TRANSMISSÃO | 6 marchas |
TRANSMISSÃO PRIMÁRIA | Relação 22:68 |
TRANSMISSÃO SECUNDÁRIA | Relação 13:48 |
EMBREAGEM | Multidisco banhado a óleo com acionamento hidráulico |
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