MOTOR SPORT BMW K1300SV
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjnR112KWlMdybCe8LCPdcz5UAABrvBe0H8Z82NeYzZU6Wmb1U8Djh7ghCh-QMz9b5hrjvr3xZxs7Yf4GWDA9XTyOKkBBHhgKUfwAGvOsE_YY-qrJZVODfPh37s6GpAPj5cTB4M1D_PoA/s400/2010-BMW-K1300Sc-small.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-Z178UvWFVYjw3qLRBC3X4ZzYMp-z0kABiOIdQB3EojeQGvekVccutZHUL_EjdLKo9yeRL-Put3gj4PCohO84ekJtMd7pkvk9AlT3M-v6m2CQ_SBSP8lKSvx4MXskzcT3dlEZN59UT04/s400/2010-BMW-K1300Sa-small.jpg)
Os designers da BMW K 1300 S foi muito claro sobre seus objetivos: mais potência, desempenho ainda mais. O resultado é uma máquina que combina a emoção de uma bicicleta de pista com os aspectos práticos necessários para andar de longa distância na estrada, como a famosa BMW Motorrad Duolever e BMW Motorrad ABS.
No comments:
Post a Comment